Analytics

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vem aí minha primeira aula online!

Semana passada foi bem agitada para mim. Passei dias bem agradáveis na companhia de amigas. Foi tudo muito desafiante, mas ao mesmo tempo gratificante. Principalmente porque finalmente vou poder atender a uma demanda do público que me segue que é oferecer curso online.
A Stella Hoff é a responsável por tornar isso realidade.

A Stella me convidou para participar do portal Viver e Costura com um curso de quilting para iniciantes. Para isso eu criei um curso com um programa de treinamento de 28 dias e mais uma semana de bônus, no qual eu vou acompanhar a aluna durante os treinos, explicando como devem ser feitos.
É um curso voltado para quem se sente insegura sobre como começar a treinar. Acredito que a proposta do portal Viver de Costura é muito boa. São aulas gravadas e editadas em partes, ou seja você vai poder ir direto para aquela etapa do treino que estava fazendo sem ter que passar por todo o conteúdo anterior.
Provavelmente o curso será lançado nos próximos 15 dias. Espero que se você tem vontade de aprender a quiltar comigo, possa aproveitar essa ótima oportunidade. Assim que o curso estiver disponível vou divulgar aqui no blog! Você também já pode ir se cadastrando para receber notificações de quando o curso for lançado no portal clicando nesse link.
Como fui gravar em Ubatuba, aproveitei a oportunidade para rever as amigas e conhecer essa linda cidade do litoral de São Paulo.
Tive um dia maravilhoso na companhia da minha amiga Sueli Zalesk. Ela foi minha aluna do meu primeiro curso em São Paulo, na cidade de Americana. Ela viajou de carro por mais de seis horas ficamos hospedadas no mesmo hotel e trocamos muitas "experiências" de vida. Assim nasceu nossa amizade!
Então é isso amigas. Muito obrigada por sua companhia e apoio. Espero que tenham gostado das novidades dessa semana. Em breve pretendo voltar ao assunto festival de quilting, com sugestões e análises das regras.
Por favor me ajudem divulgando o meu curso online!!!
Até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...