Analytics

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Vamos participar da troca do 4º bloco ao redor do mundo?

Recebi recentemente da revista alemã Quilt Aroud the World um convite dirigido a mim e as leitoras do meu blog para participarmos de uma troca de blocos de quilting junto com quilters de vários outros países. O tema dessa edição é Back to Nature (De volta à natureza). Achei a proposta bem interessante e resolvi repassar o convite para você que me segue e tem vontade de manter contato com mulheres de várias parte do mundo que têm a mesma paixão que você por quilt.

Podem participar quilters principiantes, ocasionais e profissionais. É preciso apenas projetar nove blocos de patchwork (15 x 45 cm) em tons de verde com base no tema "Back to Nature" e enviá-los para a organização do evento, que se encarregará de redistribuir os blocos. Ou seja depois de algum tempo você vai receber um pacote surpresa contendo nove blocos diferentes, vindos de diferentes partes do mundo.

O prazo para entrega dos blocos é 28 de fevereiro de 2018. Você pode encontrar todos os detalhes dessa troca nesse link ou no site da Quilt Around the WolrdNa edição anterior participaram 270 quilters de 22 países.

Para participar é preciso pagar uma taxa de 25 Euros que será usada para cobrir despesas de transporte, embalagem e reenvio dos blocos, além de exposições e catálogos entre outras. Do valor da taxa, será doado pelo menos 1 Euro para os Médicos sem Fronteiras. 

É preciso também enviar nove cartões postais da sua cidade ou país com informações sobre você (família, e-mail, passatempos, profissão) e pelo menos uma saudação pessoal.
Acredito que essa é uma ótima oportunidade para entrar em contato com quilters de outros países e recomendo que você participe desse evento, pois além de ser uma atividade interativa ainda vamos colaborar com uma instituição internacional de apoio a pessoas carentes ao redor do mundo, que é o Médicos sem Fronteiras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...