Analytics

domingo, 1 de outubro de 2017

Mandala da Sônia Goldoni

 Como prometido semana passada estou compartilhando com vocês imagens de mais uma peça quiltada para a Sônia Goldoni.
 Achei desafiante encontrar padrões que se encaixassem nas formas que ela criou.
 No meu entendimento era importante fazer com que o quilting desse uma ideia de movimento.
 Ou melhor dizendo valorizasse o movimento da mandala.
Aqui uma foto do processo de marcação da peça. Improvisei uma mesinha de centro com tempo de vidro como mesa de luz.
Por enquanto é só. Mas quero deixar registrado aqui o meu agradecimento a todas vocês que publicamente ou de maneira particular demonstraram o seu apoio à minha reflexão da semana passada sobre os critérios de julgamento das peças do festival de Gramado. Me senti feliz também porque todas que se manifestaram, tanto aqui no blog, como nas redes sociais, o fizeram com respeito às partes envolvidas e isso é muito bom!
Até semana que vem com mais novidades!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...