Analytics

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Árvore Frondosa da Astrid

Quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu sou uma apaixonada por bordado. Uma das bandeiras que eu resolvi trazer aqui para o blog foi justamente o resgate da história do bordado brasileiro que teve seu apogeu nos anos 60 e 70. E foi justamente essa minha determinação de juntar os fragmentos dessa história que me aproximou da Astrid Nogueira. Ela viu minhas postagens sobre as linhas Varicor e me procurou para contar das suas experiências com o bordado na sua família. E foi a partir desse nosso encontro que a Astrid também se engajou nesse ideal de recontar a nossa história e hoje está viajando de motorhome pelo sul do país e aproveitando para ensinar como fazer a sua Árvore Frondosa que é feita com as linhas Varicor.
 Como a Astrid teve que fazer uma parada em Novo Hamburgo, ela me convidou para um delicioso café e me presenteou com um kit para que eu execute um de seus bordados mais exuberantes: a Árvore Frondosa!
A peça pronta e o kit que eu ganhei! 
 Passei uma tarde agradável com minha amiga e pude ver de perto muitos bordados encantadores que ela fez!
 Foi por causa desse motorhome que acabamos nos conhecendo. Tem um vídeo no meu canal onde contamos um pouco dessa história.
 Conversa e café!
 Astrid e eu. 
 Além de fazer o vídeo aproveitamos que o motohome estava passando por umas adaptações para cruzar a fronteira do Brasil com o Uruguai e a Argentina e fomos conhecer a fábrica da Itapoã. 
Eu nunca tinha entrado num motorhome e fiquei simplesmente apaixonada por esse estilo de vida.
 Agora vou tentar convencer meu marido a comprar um quando ele se aposentar.
 Já pensou eu num motorhome, viajando pelo Brasil dando cursos... 
 Pude rever o bloco que eu fiz para uma colcha do grupo do Facebook.  
 Nessa foto estávamos acertando os detalhes da gravação do vídeo.

Não posso encerrar essa postagem sem os agradecimentos à equipe da Itapoã que permitiu a nossa gravação no pátio da empresa, a minha filha Ana Carolina que de muito boa vontade comandou as gravações e a Astride e seu marido (Siqueirinha) que nos receberam tão bem. E um segundo agradecimento a Astrid por ter me presenteado com o kit da Árvore Frondosa. Fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo sentindo a responsabilidade de dar vida à minha árvore.

Se você, como eu, também ficou desejando um dia ter um motorhome, segue os contados da Itapoã:
www.instagram.com/itapoamotorhomes/?hl=pt-br
Itapoã Motorhomes 🚍Fábrica de Motorhomes ✉️vendas@itapoamotorhomes.com.br 📞+55(51)3525.0472
E caso você que é do sul queira fazer um curso com a Astrid pode entrar em contato com ela pelo Facebook: www.facebook.com/astrid.siqueirinha
Ou por e-mail: astridnogueira@gmail.com
Até semana que vem amigas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...