Analytics

terça-feira, 6 de junho de 2017

Trabalho em progresso

Essa semana tem sido bem complicada pra mim. Estou tentando finalizar o quilting dessa colcha de casal, antes de viajar para o curso de São José dos Campos. É um trabalho muito bonito da minha amiga Rejane Larsen. Quem me conhece sabe que eu amo bordado à mão. E foi, e ainda está sendo, um desafio pra mim definir um projeto de quilting que harmonize com o bordado. Por sorte estou gostando das soluções que estou encontrando.
Não é fácil quiltar uma colcha de casal, mas aos poucos o trabalho vai saindo.
 
 O bordado da Rejane é muito lindo e delicado.
 Para ressaltar o bordado eu optei por colocar plumas e bolhas.
 Apesar do bordado ter traços bem fininhos, consegui dar uma textura bem legal.
 Vejam os detalhes do bordado. Quanta delicadeza!!!
Esse foi o primeiro a sair.
Semana que vem espero estar de volta novamente trazendo mais imagens do bordado, dessa vez com as áreas cor de vinho!
Obrigada por sua visita e volte sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...