Analytics

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Estreia do curso de preenchimento em São José dos Campos-SP

Semana passada eu tive a oportunidade de passar quatro dias na companhia de pessoas incríveis! A Cíntia Robortela é uma amiga e aluna que sempre acompanha o meu trabalho, desde quando eu dava aulas online pelo hangout e foi ela a responsável por me levar mais uma a São José dos Campos. Tive duas turmas, uma de Básico e outra de Preenchimento de espaço.
A turma de preenchimento foi incrível, pois todas já haviam feito outros cursos comigo e eu pude me focar na apresentação e execução dos novos padrões, sem ter que explicar assuntos do básico. Tudo fluiu muito bem e as alunas me deixaram muito orgulhosas do quanto elas estavam concentradas e interessadas.
Ter uma turma de ex-alunas foi gratificante também porque pude observar o crescimento de cada uma. Tive ótimas surpresas. Todas estão fazendo muito bom proveito dos ensinamentos que passei pra elas!
Segue algumas fotos dos cursos em São José Dos Campos;
 Vara Martins
 Cintia Robortella 
 Belissimo treino da Beatriz Belluzzo 
 Treino da Eli Ribeiro
 Eli Ribeiro 
 Treino da Solange. Me surpeendi com a evolução do quilting dela!
 Solange, treinando no caderno.
 Dominando bem todos os movimentos!
 Treino da Gilda Pereira Santo.
 Gilda também me surpreendeu com a sua criatividade! 
Infelizmente não pude tirar fotos de todas as alunas do curso de preenchimento juntas. Faltou foto da Ediangela Scarpel, da Célia Oliveira, da Abegail e da Solange Nandamudi.
 Andreia Ribeiro que esteve presente no básico e no de padrão de preenchimento. Super dedicada!
Essa foi a turma do básico. Adorei a companhia de todas. Vou ficar agora na expectativa de ver os lindos quiltings que vocês vão fazer!

Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento à Cintia Robortella, por seu empenho em organizar o curso. Sem a determinação dela, o curso não teria acontecido! Tudo estava perfeito. Amei rever todas as alunas a conhecer as novas. Sei que todas vão dar continuidade ao que aprenderam e isso me deixa muito feliz e confiante!
Obrigada a você que veio até aqui e semana que vem volto com mais novidades.
PS: Não esqueça de dar uma passadinha no meu canal do Youtube. Tem um vídeo novo lá!
https://www.youtube.com/watch?v=EG5_xKGwur0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...