Analytics

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Bodas de diamante

A colcha que vou mostrar essa semana é um presente que a Ana Moura fez para os pais dela pelo aniversário de 60 anos de casamento. Foi a primeira vez que fiz uma colcha com esse estilo.
Na colcha ela conta como foi a história dos pais. É toda cheia de detalhes, com fotos dos momentos especiais a bilhetes trocados durante a casamento.
É tudo muito bonito, para mim é como se toda a colcha fosse uma declaração de amor.
 Como a colcha tinha muita informação, eu procurei fazer um quilting que ajudasse a contar a história.
 Nas bordas das fotos eu visualizei molduras de porta-retratos. 
 Para cada uma criei uma moldura diferente.
 Gostei do resultado.
 Para mim foi um exercício de criatividade.
 Outro fato interessante dessa peça é que ela foi exposta no Festival de Patchwork e Quilt de Gramado de 2013.
 Pena que esse ano não pude ir lá, gostaria de tê-la visto exposta.
 Sei que a família toda da Ana Moura esteve lá, para tirar fotos e prestigiar esse momento da família.
Semana que vem volto com mais novidades. Estou numa correria muito grande de fim de ano, por isso a postagem veio um pouco atrasada. Boa semana pra todos!

5 comentários :

  1. Silvana que obra de arte!!! Você sempre dando um toque especial nos projetos!... Parabéns por mais essa belezura, bjs!

    ResponderExcluir
  2. O quilt é lindo e o quilting complementou tornando-o maravilhoso. Felicidades ao Casal pelas Bodas de Diamante!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda! Parabens pras duas! O quilting como sempre divino! bjus

    ResponderExcluir
  4. Gosto da vida que tu daix aos teux quilts amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Silvana! Trabalho lindíssimo!!! Mais uma vez demonstras toda a tua sensibilidade.
    Parabéns à Ana e à família linda que foram meus vizinhos na infância.
    A Vera é a irmã que "regula" comigo. Mas não falemos em ano de nascimento! Haha.
    Saudades daquele tempo e daquelas pessoas queridas da nossa rua. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...